FlexxMais para articulações: sinta a facilidade de movimento em cada passo!

FlexxMais para articulações: sinta a facilidade de movimento em cada passo!

Sem dúvida, os reumatologistas Brasileiros, pelo menos aqueles que estão interessados em tratamentos progressivos, conhecem o FlexxMais e suas capacidades de recuperação. Mas eles não correm o risco de prescrever um medicamento que não consta na lista do Ministério da Saúde.

 

Até onde eu sei, o fabricante do FlexxMais queria entrar no mercado Brasileiro. Mas eles não permitiram que ele fizesse isso inventando centenas de obstáculos (a burocracia no Brasil não tem limites). Você pode entender: se esse remédio aparecer nas farmácias, as farmácias Brasileiras sofrerão enormes perdas. Hoje a farmacologia é um negócio! Mesmo na Alemanha. Mas na Alemanha o negócio é controlado pelo Estado, e não vou julgar o que está acontecendo no Brasil, você saberá melhor.


E como estão as coisas na Alemanha com o tratamento das articulações?

Todos os médicos alemães, de professores de reumatologia a médicos de clínica geral e paramédicos, há muito tempo entendem que não é necessário eliminar os efeitos da doença, mas sim suas causas. É a garantia de uma cura completa, rápida e segura. Qual é a principal causa de lesão articular? É a deposição de cristais nas articulações devido a um distúrbio da circulação sanguínea e do líquido sinovial.

Como você “limpa as articulações” na Alemanha?

FlexxMais para articulações: sinta a facilidade de movimento em cada passo!

FlexxMais inclui mais de 50 componentes. Não vou listar todos, apenas os principais:

  1. PETRÓLEO E CALENDULA, CHIPRE E ROSEMARIA
    Um produto biologicamente ativo útil com uma composição única. A composição da gordura inclui muitos compostos úteis, vitaminas, oligoelementos:
  2. Esqualeno
    Esta é a principal substância ativa, cujo efeito se assemelha à ação de fortes antioxidantes. É caracterizada por características anti-inflamatórias pronunciadas, anestesia, restaura tecidos problemáticos e também tem efeito antitumoral
  3. Vitamina A
    Normaliza a penetrabilidade dos pequenos capilares
  4. Alcoxiglicerídeos
    Esses compostos têm um efeito positivo nas defesas do corpo, a microcirculação, que contribui para a regeneração do tecido cartilaginoso com osteoartrite.
  5. Ácidos graxos poliinsaturados
    Compostos importantes para o corpo humano que afetam favoravelmente os processos metabólicos e os vasos sanguíneos
  6. Vitamina B3
    Dilata os vasos sanguíneos, melhora o fluxo sanguíneo na área articular
  7. Um complexo de vitaminas e minerais
    Mantém a saúde do sistema motor, impede o desenvolvimento de doenças e suspende os processos patológicos

O que você recomendaria aos Brasileiros com as articulações afetadas?

FlexxMais para articulações: sinta a facilidade de movimento em cada passo!

Pessoas comuns, especialmente aquelas com mais de 50 anos, sofrem mais com remédios atrasados do que outros. Não é sua culpa, é apenas o sistema de saúde

Mas, felizmente, há uma saída. Acordamos com ele num dos Centros de Reumatologia, sobre a possibilidade de distribuir esse remédio a todos os cidadãos do Brasil que têm problemas comuns. Foi criado um site oficial no qual, qualquer morador do Brasil pode pedir o FlexxMais quase de graça.

Distribuímos o FlexxMais há três meses. Essa oportunidade já foi aproveitada por vários milhares de Brasileiros. Pedimos a todos que receberam o FlexxMais que classificassem a eficácia do medicamento em uma escala de 0 a 10. No momento, mais de 3.600 pessoas participaram na avaliação e a classificação média dos medicamentos é de 9,96 em 10.

Como você pode ver, o FlexxMais ajudou a restaurar mobilidade e a livrar-se da dor a milhares de Brasileiros e quase de graça! Você também pode estar entre eles.

Quanto tempo durará a distribuição preferencial dessa pomada fantástica?

Até o lote dedicado terminar. Mas quero avisar que restam poucas unidades. Há mais pedidos a cada dia. O método “boca a boca” funciona, as pessoas transmitem as informações umas às outras, aconselham aos amigos, pedem pomada para os membros da família. Não esperávamos que as informações sobre o FlexxMais fossem distribuídas tão rapidamente em todo o Brasil.

 

Eu recomendo que todos que tiverem problemas comuns enviem uma solicitação ao site para receber o FlexxMais por oferta até o final. E lembre-se sempre de que nossa saúde é a coisa mais importante e valiosa que temos

Comentários

Victor Alves

Eu sou um daqueles quem já experimentou o FlexxMais. É realmente o melhor. Eu tenho osteoartrite há 7 anos. Eu estava pronto para tomar pílulas e fazer injeções a vida toda, mas no final, depois do curso de FlexxMais, a dor desapareceu. Completamente. Eu recomendo a todos, isso irá ajudá-lo!

Miguel Ferreira

Eu tenho 61 anos Meus joelhos doíam desde que eu fiz 51 anos. Recentemente, a dor tornou-se insuportável. Um médico que eu conhecia (meu amigo de infância) me falou sobre esse programa e me aconselhou a pedir o medicamento há 3 meses. Agora eu corro … eu posso correr e pular! Este remédio é ótimo!

Maria Lopes

Eu acho que o principal objetivo dos médicos é cobrar o máximo possível, eles não estão interessados em mais nada. A cada 6 meses eles me passam injeções. Este ano, no outono, prescreveu-me medicamentos que tive medo de fazer injeções com eles. E eles nem me examinaram se eu tive ou não outras doenças e como isso afetaria o corpo. É a indiferença mais completa e é que eles prescrevem os medicamentos pelos quais cobram das empresas farmacêuticas. Pode não ser assim em outros lugares, mas não tenho certeza. Esse é o nosso remédio. Mas que boas notícias sobre o remédio preferido da Alemanha!

Lima

Este medicamento é realmente bom. Eu usei no verão passado (meu filho trouxe de Berlim). A gota se foi! Eu ainda não tenho nenhum sintoma. Estou muito surpreso. Me sinto bem. Eu recomendo este medicamento a todos!


Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: