Melan-Free para clareamento da pele: nova Fórmula que clareia manchas no rosto e corpo!

Melan-Free para clareamento da pele: nova Fórmula que clareia manchas no rosto e corpo!

O que Ana não sabia e muita gente ainda não sabe é que essas manchas se dão pelo aumento nos níveis de melanina no corpo, o pigmento que dá cor ao cabelo, pele e olhos, como explica o especialista Antônio Vargas:

 

“Devido ao tempo de exposição ao sol, à gestação ou como efeito colateral do uso de anticoncepcionais, a melanina começa a ser produzida exageradamente pelo corpo, em áreas concentradas, causando as manchas de idade ou até mesmo o temido Melasma.”


O Melan-Free é composto por 2 ativos principais

  • O Ácido Mandélico, que atua principalmente contra o fotoenvelhecimento, ou seja, ele clareia as manchas escuras da pele.
  • E o Alfa Arbutin, que por sua vez, reduz a produção de melanina, impedindo que novas manchas apareçam.

Existem diversas pesquisas e testes clínicos que comprovam que esses 2 componentes combinados realmente conseguem bloquear e normalizar a produção de melanina nas áreas afetadas, clareando assim as manchas, sem efeitos colaterais.”

A fórmula pode ser aplicada em outras partes do corpo?

Melan-Free para clareamento da pele: nova Fórmula que clareia manchas no rosto e corpo!

“Sim. Além das manchas de idade e melasma, esses componentes também demonstraram eficácia no clareamento de outras partes do corpo, como as axilas, virilhas, joelhos e cotovelos.” – comenta Vargas.

Esse tratamento inovador e muito mais acessível gerou uma nova esperança para grande parte da população Brasileira que sofre com as manchas na pele.

Voltando a história da Ana Cristina, foi após uma consulta com uma outra dermatologista que Ana foi apresentada ao Melan-Free.

Ao saber deste novo tratamento, Ana Cristina conta que ficou tentada em testar o produto.

“Resolvi testar o produto e pra minha surpresa comecei a perceber os resultados logo nas 2 primeiras semanas de uso. Ele clareou manchas que eu já convivia há mais de 20 anos. Tirei fotos minhas antes e depois do tratamento com o creme, para que todos possam avaliar sua eficiência:”


Mas será que ele funciona mesmo?

Como eu também possuo melasma, que adquiri após muita exposição ao sol, sem filtro solar (não façam isso) fiquei curiosa e entrei em contato com a empresa responsável para pedir algumas amostras do Melan-Free para eu mesma fazer os testes!

Assim eu consigo comprovar se é um produto que deu certo apenas para a Ana Cristina ou se ele realmente funciona para todas nós, além de entender de perto como seria a experiência com ele.

… para saber se funciona, coloquei o Melan-Free à prova!

Melan-Free para clareamento da pele: nova Fórmula que clareia manchas no rosto e corpo!

  1. EXCLUSIVO: Nova Fórmula que clareia manchas no rosto e corpo vira febre no Brasil!
    Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto que promete dar fim às manchas do rosto e do corpo.
  2. Exposição excessiva ao sol, acne, mudanças hormonais ou uso de medicamentos. Se você já passou por um desses fatores é bem provável que tenha adquirido manchas no rosto, nas mãos ou no colo.
    Manchas no rosto provocadas por raios solares. Foto: Arquivo Pessoal
  3. Essas manchas são muito comuns em pessoas acima dos 40 anos, mas em alguns casos podem ocorrer mais cedo. Independente da idade, elas atingem em cheio a autoestima de milhões de homens e mulheres em todo país.

Provavelmente é por isso que uma foto de antes e depois de uma mulher, que conseguiu se livrar das manchas, viralizou na internet e todo mundo quer saber como ela fez isso.

Funciona para qualquer mulher? Arde? É muito grudento? É cheiroso? É fácil de usar?

Melan-Free para clareamento da pele: nova Fórmula que clareia manchas no rosto e corpo!

Veja o resultado do meu teste com o Melan-Free e confira as respostas para essas e mais perguntas!
Por possuir ativos seguros testados cientificamente, o Melan-Free é livre de efeitos colaterais.

  1. PRIMEIRO DIA: A primeira aplicação já me deu boas impressões! Eu gostei muito da espessura. Já que não é grosso demais pra ficar grudento na pele, mas rende muito bem! A mudança na luminosidade da pele foi outro ponto positivo. Eu senti o meu rosto mais uniforme e iluminado. Ficou com aquele iluminado que parece efeito de maquiagem!
  2. SEGUNDA SEMANA: A esse ponto eu já estava impressionada… As manchas escuras que eu tenho em alguns pontos do rosto estavam bem mais suaves. Dá uma olhada nessa foto minha aqui embaixo! E olha que aconteceu de um dia ou outro eu esquecer de aplicar (acontece, aqui é #vidareal).
  3. QUARTA SEMANA: Gente, minha pele ficou incrível! Só queria ficar tirando selfie! Além de ter suavizado as manchas, diminuiu a oleosidade da pele e tenho sentido ela mais firme. Um pouco mais repuxada e para cima. Parecido com os efeitos dos cremes antienvelhecimento.

Comentários

Sheilla M. Pereira

Eu já usei amiga Renata Lemos de Souza , é que você me conheceu depois que eu comecei a tomar, eu clariei as machas todas já rsrs e nunca mais voltou… esse foi o único que de verdade mudou a minha vida pra sempre. Não tomo mais mas te recomendo muito ! Depois vou te mandar umas fotos minhas no ZAP

Marlene Vieira

EU VIVO TRISTE SEM QUERER FAZER NADA NOS ÚLTIMOS DIAS NEM PARA IGREJA EU SINTO ANIMO PARA IR NINGUÉM SABE MAS É PORQUE EU JÁ ESTOU COM VEGONHA DO MEU ROSTO NÃO GOSTO DE MAQUIAGEM PEGUEI SOL A VIDA INTEIRA E NUNCA ME PREOCUPEI COM PROTETOR SERÁ QUE VAI FUNCIONAR PARA MIM?

Gustavo Martins

Eu comprei pra minha Juliana essa semana. Chegou bem rapidinho coisa de 3 dias


Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: