Sibutramin para perda de peso: é possível eliminar até 8,5kg por mês

Sibutramin para perda de peso: é possível eliminar até 8,5kg por mês

“Parece um sonho! A única parte boa de 2020, foi eu ter conhecido essa fibra natural que a Anvisa liberou para emagrecer, minha autoestima está nas nuvens, estou muito feliz”.

 

Só quem tem aquela barriguinha teimosa que parece impossível de eliminar, sabe como é ruim tirar a camiseta na praia, comprar roupas, ou subir em uma balança.

O segredo para emagrecer de forma rápida e consistente, e mandar embora essa gordura chata que não te deixa em paz, e acaba com sua autoestima foi liberado pela ANVISA no início de 2020, muitos brasileiros emagreceram muito.

A assistente social Vanessa Lima, de 37 anos, eliminou 43 kg de pura gordura densa localizada, em apenas 5 meses de tratamento com a fórmula Sibutramin, composta por fibras de alta concentração, que junto com outras vitaminas, cria um efeito de queima constante de triglicerídeos, (24 horas de queima de gordura).

Essa fórmula liberada pela Anvisa, chegou ao Brasil após fazer sucesso nos Estados Unidos, segundo pesquisadores que analisaram a fórmula, o efeito de sucção constante de camadas de gordura, elimina através de fezes, urina, transpiração e respiração, até 9,7kg de gordura densa por mês.


Sibutramin para perda de peso: é possível eliminar até 8,5kg por mês

Vanessa eliminou 43kg de gordura em 5 meses durante a pandemia

O que Vanessa fez para emagrecer, após ter tentado de tudo, e ter até cogitado gastar suas economias com uma bariátrica, foram 2 passos simples que qualquer pessoa pode seguir e fazer para emagrecer rápido e com saúde:

  1. Começou a tomar mais água (antes ela bebia apenas 500ml, e passou a beber 1,5L por dia)
  2. Iniciou o tratamento com uma fórmula natural aprova pela Anvisa, descoberta nos Estados Unidos, que mistura fibras e amidos de polímero da glicose, capaz de sugar 83% das células gordurosas que extraem até 2kg de pura gordura por semana.

Ao combinar fibras de alta concentração e amidos de polímero da glicose é criado um composto único de emagrecimento acelerado, chamado pelos cientistas americanos de Sibutramin, o poderoso emagrecedor constante.

Apesar de novo, o Sibutramin já foi aprovado por 8 estudos científicos, já foi liberado para uso em 14 países e já emagreceu mais de 108 mil homens e mulheres no mundo.

Esse novo composto foi a solução que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) encontrou para combater a obesidade e o sobrepeso no Brasil (que já chega a atingir 57,7% da população brasileira), sem precisar liberar os perigosos inibidores de apetite.


Emagrecedor para Verão sem gordura ativa queima calórica constante

Segundos especialistas, a composição molecular natural de Sibutramin atua como um “imã” que suga para um núcleo central, células gordurosas que bloqueiam a limpeza do organismo, e mantém o corpo cheio de “gorduras chatas”.

 

Na verdade, o segredo dessa fórmula é a mistura de fibras e amidos essenciais que cria uma polaridade iônica positiva, capaz de atrair para seu núcleo, os células gordurosas de polaridade negativa, consequentemente extraindo o acumulo pelas fezes, urina e até respiração.

 

É recomendado tomar 2 pílulas de Sibutramin ao dia, uma de manhã, e uma após o almoço, dessa forma o efeito de sucção gordurosa atua constantemente em um ciclo que perdura durante 24h.

 

Dessa forma é possível emagrecer até quando está dormindo. O acumulo de células gordurosas acontece naturalmente no corpo, e o melhor é que, quanto mais água você ingerir durante o tratamento com Sibutramin, mais o efeito emagrecedor age de forma acelerada.

 

Isso porque, em contato com a água, a fibra e amido essencial de Sibutramin aumentam de tamanho, parecendo um “bolo de fibra” que preenche o estômago, reduzindo a fome e passando sugando as células de gordura.

ANVISA: É possível eliminar até 8,5kg por mês com a fórmula de Sibutina

Sibutramin para perda de peso: é possível eliminar até 8,5kg por mês

Por causa desse funcionamento, Sibutramin foi aprovado pela Anvisa como forma de ajudar milhares de brasileiros que sofrem com o excesso de peso, pois as fibras entram no seu corpo e removem a gordura manualmente, sem tocar no seu metabolismo ou hormônios, sugando células de gordura profunda que causam gordura localizada.

 

Mas quanta gordura pode ser removida? Segundo especialistas, depende.

 

Estudos afirmam que o princípio ativo do composto consegue absorver de 8 a 10 vezes o seu peso em gordura pura. Isso significa que para cada grama que você ingerir do composto, você pode reduzir de 8 a 10 gramas de gordura. A média fica em 900 gramas evacuadas por semana, porém alguns usuários usuários afirmam perderem quase 9,7kg no mês, como foi o caso de Vanessa Lima.

Durante a entrevista, fizemos algumas perguntas a Vanessa Lima, a assistente social que eliminou 43kg de gordura com Sibutramin. Confira a entrevista abaixo:

Redação: Vanessa, como foi o processo de emagrecimento para você? E o que fez você querer emagrecer?

Vanessa Lima: “Bom, eu sempre fui gordinho, desde adolescente, sofri muito com apelidos. Nas novelas os autores sempre me davam o papel do gordinho atrapalhado ou engraçadinho. No fundo eu sempre ficava meio triste, por que querendo ou não minha autoestima estava diretamente ligada. Eu estava pesando 117kg, estava me sentindo gordo demais, precisava emagrecer.”.

Redação: Você já tinha tentado algum método para emagrecer antes ?

Vanessa Lima: “Sim. Já tinha feito várias dietas. Dieta Dunkan, dieta paleolitica, low carb (que me fez muito mal) e várias outras coisas. Pensei que a minha única solução seria a cirurgia bariátrica.”


Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: