ProstoMAX contra prostatite: é a solução perfeita para um delicado problema masculino

ProstoMAX contra prostatite: é a solução perfeita para um delicado problema masculino

São cápsulas vegetais à base de ingredientes 100% naturais: papoula vermelha, uncaria tomentosa, pó de abóbora e urtiga, e urucum. Além disso, cada cápsula contém um rico complexo de micro e macroelementos (zinco, potássio, fósforo, magnésio, cálcio, ferro), bem como vitaminas dos complexos B, E, K, C.

ENCOMENDAR AGORA

QUAIS SÃO OS PRIMEIROS SINAIS DE PROSTATITE?

  • Micção frequente (vontade noturna)
  • Diminuição da libido e problemas de potência (disfunção erétil)
  • Fraqueza geral, calafrios, dor de cabeça
  • Dor e desconforto na virilha e parte inferior das costas

É preciso entender que a prostatite é uma doença fatal, uma das principais ameaças à saúde masculina, pois ela corre o risco de evoluir para um câncer de próstata. O que, por sua vez, geralmente leva ao óbito do paciente. Sem diagnóstico e tratamento oportunos da doença, a prostatite progride rapidamente e em 1 ou 2 anos leva à formação de um tumor maligno (câncer).

ProstoMAX contra prostatite: é a solução perfeita para um delicado problema masculino

Mas agora os homens têm uma oportunidade única de se livrar dessa doença de uma vez por todas, e sem visitas regulares ao médico.

 

Porém, em dezembro de 2020 surgiu um composto revolucionário, em cápsulas, que no mais curto prazo possível restaura as funções da próstata, elimina a inflamação, cura até mesmo a prostatite crônica, e também melhora significativamente a potência e as funções reprodutivas. Este produto é denominado ProstoMax.

 

Além disso, graças à combinação exclusiva de componentes como papoula vermelha, uncaria tomentosa e zinco, ProstoMax possui propriedades aprodisíacas. O produto melhora a potência e aumenta a duração da relação sexual.

Como o produto age no organismo?

As substâncias ativas de ProstoMax têm propriedades benéficas únicas para o corpo masculino. E a eficácia da fórmula do produto se deve à interação dos componentes principais:

Uncaria tomentosa elimina a inflamação da próstata e a dor. Cura o sistema geniturinário, melhorando a função reprodutiva. A papoula vermelha normaliza o funcionamento da próstata e do sistema endócrino, aumentando a libido (desejo sexual). Zinco + vitaminase microelementos fortalecem o sistema imunológico, energizam e também aumentam o nível de testosterona no sangue e aumentando a potência.

ENCOMENDAR AGORA

Resultados da pesquisa

  1. A eficácia do ProstoMax foi de 98%, medida de acordo com o método padrão (o número de pessoas saudáveis ​​do número total de pacientes em um grupo de 100 pessoas submetidas ao tratamento)
  2. A ausência de novos casos da doença após o término do tratamento com as cápsulas (de acordo com resultados de observações de seis meses) foi de 99%.
  3.  Após uma semana de administração das cápsulas, todos os pacientes notaram um aumento significativo na libido e na potência.
  4.  As cápsulas aumentaram a duração da relação sexual em 95% dos participantes.
  5. Efeitos colaterais indesejáveis, inclindo eventual reação alérgica, não foram encontrados.
  6. As cápsulas revolucionárias de ProstoMax são reconhecidas como o medicamento líder na luta contra a prostatite.

Comentários de especialistas

ProstoMAX contra prostatite: é a solução perfeita para um delicado problema masculino

Até praticamente o início de 2021, não havia tratamento eficaz para a prostatite no Brasil que pudesse realmente resolver esse problema. E isso sempre teve consequências muito desagradáveis: a taxa de doença era de 45% entre os homens com mais de 35 anos. Em alguns casos, a doença ocorre em homens mais jovens. O composto revolucionário ProstoMax, para eliminar a prostatite, deve ser tomado 2 vezes – uma cápsula de manhã e outra cápsula à noite com um copo de água (200 ml). O melhor efeito é alcançado tomando o produto por 35-45 dias. A duração ideal do tratamento depende da gravidade da doença e das características individuais do corpo masculino. A eficácia do produto foi comprovada na prática clínica nos EUA e na Europa. O ProstoMax é merecidamente reconhecido pelos maiores urologistas do mundo como a melhor ferramenta para um tratamento rápido e seguro da prostatite, sem reincidências ou efeitos colaterais.

Em janeiro de 2021, o composto foi aprovado em testes clínicos. Os resultados superaram as expectativas dos urologistas! 98% de todos os pacientes se recuperaram sem recidiva entre 4 a 6 semanas. Todos os sintomas de prostatite desapareceram completamente: a micção voltou ao normal, a dor e a inflamação da próstata desapareceram, seu tamanho voltou ao normal. 2% dos pacientes tiveram que se submeter a um segundo curso de ProstoMAX para se recuperar totalmente. Atenção: a duração ideal de tomar ProstoMAX depende da gravidade da doença e das características individuais do organismo masculino.

Dr. Felipe Fernandes Lopes
Chefe da Clínica e do Departamento de Urologia Alfred Krupp, Diretor Adjunto do Instituto de Pesquisa de Uronefrologia e Saúde Reprodutiva, Membro Correspondente, Professor, renomado urologista.

ProstoMax é a solução perfeita para um delicado problema masculino. O produto tem um efeito de cura fenomenal em todo o sistema geniturinário de um homem. Em suma, após um tratamento com a administração das cápsulas, o organismo masculino começa a funcionar como se ele tivesse 25 anos. Portanto, recomendo com confiança este remédio a absolutamente todos os homens, mesmo que a próstata não incomode. Tomar cápsulas durante um tratamento completo (30 dias ou mais) é uma forma segura de prevenir doenças urológicas, bem como uma forma comprovada e segura de restaurar a saúde sexual (melhorar a potência e as funções reprodutoras).

 

Além dos EUA, o composto foi certificado na União Europeia – no Instituto de Urologia de Paris. Os ensaios clínicos confirmaram totalmente os dados preliminares. Os franceses alcançaram até uma taxa de cura maior entre seus pacientes: 98,7%.

Opiniões do cliente

Encomendei o ProstoMAX há cerca de um mês. O efeito apareceu depois de uma semana de uso. No começo pensei que tinha que fazer uma operação, mas agora não preciso. A prostatite desapareceu! Tenho 54 anos, mas sinto 34. Nem esperava um resultado tão bom :)

Carlos Gomes

Eu concordo totalmente! O remédio é incrível! Comprei há um mês e meio. ProstoMAX curou com sucesso minha prostatite crônica, embora antes eu não pudesse fazer nada por muito tempo. Além disso, minha ereção melhorou dramaticamente e sinto vontade de fazer sexo com mais frequência! Recomendo a todos, principalmente aos homens com mais de 40!

Fernando Gonçalves

Pessoal, não ignore a prostatite. É uma doença perigosa com consequências terríveis. Um amigo meu morreu de câncer de próstata aos 46 anos. Para mim, foi uma grande perda e uma experiência triste! Por isso, assim que senti um desconforto na virilha, fui imediatamente ao urologista. O médico prescreveu essas cápsulas para mim! Tenho tomado há 2 semanas e sinto melhoras significativas.

Ernesto

Faz um ano e meio que a próstata dói, fiz massagem, tomei remédio, mas não melhorou nada. Já ProstoMax eliminou a prostatite somente um mês, e já até esqueci que tive esse problema. Embora antes disso os médicos argumentassem que eu precisaria de métodos de tratamento mais radicais.

Carlos Santos

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: